quinta-feira, setembro 08, 2005

Yana Sardenberg

Yana Sardenberg, 14 anos, é a Moniquinha da novela Floribella, da Band. Ela começou a carreira de atriz bem cedo e já tem no currículo trabalhos como Gente Inocente e Teca na Tv. Confira a entrevista com ela.

FB - Yana, como está sendo fazer "Floribella"?
Yana - Muito bom, to amando!!

FB - Você grava com que frequência?
Yana - Gravo 2 ou 3 vezes na semana. Mas tem semana que eu gravo todos os dias.. Mas normalmente são 2 vezes na semana. [risos]

FB - Antes de Floribella, você já tinha feito um trabalho com tanta repercussão?
Yana - Aham, fiz vários trabalhos. Os mais importantes foram "Gente Inocente" e apresentava um programa no Futura, chamado "Teca na tv"

FB - O que você acha de - sua personagem - Moniquinha?
Yana - Ela é muito engraçada. Cada dia que passa eu me surpreendo mais com as maluquices dela. [risos] Eu nunca fiz uma persongem tão engraçada como ela.

FB - Você é constantemente vista com seu irmão, Yuri. Você é muito apegada à família?
Yana - Sou muito, adoro sair com a família: ir ao teatro e tal. Hoje mesmo estou na casa do meu tio, com todos os meus primos.

FB - Em toda sua carreira, com quem que você mais gostou de trabalhar?

Yana - Ahhhh.. Todos os trabalhos que eu já fiz até hoje, eu gostei de trabalhar com todo mundo. Tem pessoas que a gente tem mais afinidade, lógico. Mais eu costumo me dar bem com todos.

FB - O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Yana - Saio com minhas amigas, vou ao cinema, vou a shows, as vezes fico em casa mesmo: de bobeira, lendo livro, no msn... [risos]

FB - "Floribella" é uma novela diferente e conquistou muitos fãs. O que você está achando desse assédio?
Yana - Muito bom, não esperava mesmo. Os fãs são muito fofos e muito carinhosos. Trato eles com muito carinho também.

2 Comments:

Anonymous vanessadafne said...

jullianna silveira nua na capa da vip eu achei um verdadeiro absurdo apesar de que ainda gosto de floribella brasileira passou a primeira e segunda temporada eu gostei muito muito mesmo a primeira temporada foi reprisada em 2007 2008 2009 deveria continuar fez muito muito sucesso... ,

7:15 PM  
Anonymous vanessadafne said...

as vezes que devo ser floribella diva...

7:16 PM  

Postar um comentário

<< Home