domingo, setembro 11, 2005

Kauê Santin

Odiado por muitos - adorado por tantos outros. Enquanto é um dos líderes de comunidades de "Eu odeio" no Orkut [são mais de 120 mil membros odiando o adolescente], Kauê liderava a audiência matinal no comando de Bom Dia & Cia - junto com Jéssica Esteves.
Agora não apresenta mais o programa infantil, mas tem planos para outros trabalhos no SBT.

Você dividiu a apresentação do Bom Dia & Cia junto com Jéssica Esteves por 2 anos. Como foi apresentar um programa infantil?
Kauê: Era bem legal. O público infantil é muito divertido. Eles fazem os tipos de pergunta que você nunca espera ouvir. Aprendi muito.

Em 2004, a imprensa noticiou diversas vezes que o Bom Dia & Cia vencia o Xuxa no Mundo da Imaginação quanto ao ibope. Você, quando era menor, era 'baixinho' da Xuxa?
K: Sinceramente, eu não era fã dela nem dos programas dela. Gostava muito da programação da Cultura, da extinta Manchete e da Eliana. Mas eu sempre admirei muito o trabalho dela. Ela sempre foi uma grande profissional.


Se você fosse convidado para voltar a apresentar um infantil, você aceitaria?
K: Não sei. Prefiro passar agora pra um público mais adolescente.

No Orkut, há mais de 120 mil membros em comunidades "anti-Kauê". O que você acha disso?
K: Eu não ligo pra isso. Acho que as pessoas deviam me conhecer antes de irem contra mim. Se não gostarem de mim depois de me conhecerem é outra história.

Como você reage em relação as críticas ao seu trabalho?
K: Eu as pego todas e analiso-as para melhorar no meu trabalho sempre.

Você começou sua carreira com 8 anos e atualmente está afastado da mídia. Sente falta?
K:Por um lado é bom pra poder descansar a mente um pouco. Por outro, a gente já está acustumado com isso e acaba fazendo falta.

Quase ninguém sabe, mas você é faixa preta em taekwondo e já foi campeão brasileiro. Ainda pratica?
K: Já fui campeão paulista, brasileiro e mundial. Mas hoje em dia, estou afastado.

Tem planos para voltar a trabalhar na Tv?
K: Eu estou esperando a confirmação do SBT pra um novo trabalho. E eu estou tentando montar uma banda, por minha conta.

14 Comments:

Anonymous Mayara said...

gostei n ia com a kra dele
mas gostei
gostei muuuito mesmo

bjos p ele ne!

1:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu, kaue,hauhauhau, acho q tu tem q ficar com o publico infantil...vc naum si dar muito bem com o publico jovem,ninguem t suporta...

8:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

caraaa!! cruj cruj cruj tchauuu
amavaaa era mt llokooo

ooo ms sinceramenttt
kaueee
eh ridiculu vc apresentandu tp eu nun vo t julga ants d t conhec d verdad ms sll
achu q nun combinava mt cum vcc
era meiu artificial sbe??
pq vc eh garotuuu e ficaaaa dandu uma d nhenehnhe cum as criancinhas nein daaaa

era mt decoradoo
achu q tu devia slll parti pra otru tp d trabalhuu
uma coisa menuss decoradaa
mais simplessss

flw??
bjuuu

2:43 AM  
Blogger Tiago Celestino said...

Pq vc ñ volta a lutar artes marciais :D

Muito melhor do que ficar na TV

2:07 PM  
Blogger Daniel Moura said...

Credo!!!
odeio esse muleke...
desculpa ai...

8:27 AM  
Anonymous Camila said...

Pow a parada é a seguinte:
Eu nau ia mtu com tua cara...mtu menos akela fresca da Jéssica...os dois são insuportáveis apresentando programa...vc q me desculpe.
Mtu decoreba...parecendo uma bicha falando, nunca diria q pratica ou praticou algum tipo de luta pq vc parece um retardado mental ou bobo alegre.."um beijãozão":fala sério!!
Mas uma coisa ninguém pode negar...caraca como tu é bonito heim....
gostei de ler essa entrevista..vc demonstrou q akela indentidade ridícula foi forçada apenas pra apresentar o programa, afinal é infantil neh...vc parece ser um cara mais maturo.
bjus na boca XD

10:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

kaue quem eh esse
eu to nao comunidade do orkut( anti-kaue)
quem gostah desse nossa ta loko da cabeça
eh uma merda

7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

seu programa era muito chato,apresenta um mais legal!

10:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ele é lindo *o*
Bjoo Kauê

9:14 PM  
Blogger Ruan said...

Esse rapaiz ai e maior gente boa gente!!!!!!!!!! tem gente que odeioa ele naum sei pq mais e opinião neh!!!!!!!!!!!!!!!

5:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

E ai Kauê blz cara?,eu era um fã do seu trabalho quando eu era mlk e gostaria de saber se vc ainda tem contato com a Jéssica Esteves?Prq eu vi o Orkut dela e não te vi na lista de amigos dela.
Valeu,abração cara.

9:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Kauê,a pergunta que não quer se calar!!!!!!!!´´Aquela tua voz afeminada no Bom dia & Cia era só personagem ou era tua mesmo?´´

9:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aqui pra nós mlk,......MAS QUE MUDANDÇA,TRANSFORMAÇÃO,MUTAÇÃO,METAMORFOSE ESPETACULAR A JÉSSICA TEVE EM... kkkkkkkkkk A MINA FICOU UM FILÉ MESMO!!!!!!Tbm queria ser criado a ´´pedigre´´,´´comidinha balanciada,academia semanalmente com personal,nutricionista,praticar esportes saudável com receita do médico blá,blá,blá,blá......brincadeira kkkkkkk prefiro emoção na minha vida.

9:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já aprendeu a falar igual a homem?

6:42 PM  

Postar um comentário

<< Home