segunda-feira, janeiro 10, 2005

Mariane Oliva

Mariane Oliva conheceu o sucesso - e as consequências dele - ainda nova. Ela participou do fenômeno Chiquititas. Até aí, tudo bem. Quantas crianças fizeram essa novela? Dezenas.
O que diferencia Mariane das outras? Ela interpretou a primeira vilã da trama, Marian.
A príncípio, as crianças odiaram ela e sua personagem - que maltratava muito a mocinha, Mili [interpretada por Fernanda Souza]. Depois, entenderam que Mariane não era malvada e que tudo era 'de mentirinha'.
Mais velha, Marian apresentou programas para a Discovery. Atualmente, estuda e trabalha numa agência de atores - longe dos holofotes.

Como era fazer a Marian?
Mariane: Era super legal! Fazer uma vilã é sempre no mínimo divertido...

Você acha que você ficou marcada como a vilã de Chiquititas?
Mariane: Sim, pelo menos até quando eu sai. Apesar de que haviam várias vilãs e acho que todas tiveram seu devido destaque.

O que você tem de parecido com a Marian?
Mariane: Acho que só o rosto. [risos] Ela era uma menina geniosa e eu também sou um pouquinho...

Além do Felipe Chammas, você namorou com mais alguém do elenco?
Mariane: Não..

Vocês ensaiavam muito para os shows, gravações de clips, essas coisas?
Mariane: Ai, não lembro exatamente quantas horas e quantos dias por semana, mas ensaiávamos bastantinho sim.

Como foi aprender a falar outra língua da noite pro dia?
Mariane: Foi ótimo! É sempre bom aprender novas culturas.

Você ainda sabe falar espanhol?
Ainda falo sim!

O que a Argentina tem de melhor e de pior que o Brasil?
Mariane: Não tem muita diferença. Morei em Buenos Aires e aqui moro em São Paulo. São cidades muito parecidas apesar da diferença de tamanho. Buenos Aires é uma miniatura de São Paulo bem cuidada.

Quando você voltou pro Brasil, que trabalhos você realizou?
Mariane: Fiz alguns comerciais, gravei 2 programas pra Discovery: Grito de Gol para Discovery Kids e Acesso Total para Discovery Channel...

Hoje em dia, como é a sua vida?
Mariane: Corrida. [risos] Trabalho, estudo, malho e namoro... [risos]

Trabalha no que?
Mariane: Numa agência de atores.

Pretende continuar com a carreira de atriz?
Mariane: Talvez. [risos]

Qual o seu hobby?
Mariane: Sair pra balada, namorar...

De quem do elenco de Chiquititas que você sente mais saudade?
Mariane: Do André Cursino e Gabi Lebron, pois estão no Rio e nunca os vejo. Aliás, deve fazer mais de 4 anos que não vejo eles.

Qual o seu maior sonho?
Mariane: Ser bem sucedida na carreira que eu escolher, seja ela qual for, construir uma família... Nada de muito grandioso.

Que tipo de música você gosta de ouvir?
Mariane: Praticamente todos: axé de trio elétrico, samba, pagode, psy, black, etc.

2 Comments:

Blogger MARIANA OLIVE TE AMO said...

MARIANE OLIVE TE AMO MUITO FIZ UM VIDEO HOMENAGEANDO VOCE ,,,SOU APAIXONADO PO VOCE,,,MEU SONHO E TE VER PESSOALMENTE NEM QUE SEJA POR 1 SEGUNDO;;;POR FAVOR REALIZA O MEU SONHO EU TE IMPLORO....TE AMO MUITO SOU FÃ NR 1 DA FENOMENO CHIQUITITAS

3:06 PM  
Blogger LEANDRO SANTTOS said...

AQUI E O LEANDRO SANTTOS ESTOU NOVAMENTE NOVAMENTE MAIS UMA VEZ SO PARA TE DIZER,,,,FAÇO QUALQUER COISA PARA TE VER,,,SOU LOUCO PELAS CHIQUITITAS,,,,MAS VOCE E A MINHA NR 1;;;;TE AMOM ,MEU SONHO COMO VC SABE,,E TER VER AO VIVO A CORES,,,,,,,,CHORO MUITO TODAS AS VEZES QUE PENSO EM VOCE

3:13 PM  

Postar um comentário

<< Home